Quem me acompanha no instagram sabe que eu recebo sempre produtinhos e presskits da L'Bel Brasil, que é uma empresa de marketing multi nível e de cosméticos. Fico babando a cada recebidos, eles já mandaram até presente pra minha mamãe no dia das mães. Essa semana recebi uma caixa babado deles e precisava mostrar a vocês, né? 

Recebi uma beauty box L'Bel, recheada de produtinhos e ela ainda veio com a temática do dia dos namorados, até perfume pro boy teve, acredita? Babado! O que mais enche o meu coração de amor, é a cartinha escrita a mão que eles mandam sempre, muito atenciosos, não é?
CARTÃOZINHO LINDO E FOFO QUE VEIO DENTRO DA CAIXA. <3
Na caixinha vinheram cinco esmaltes de cores maravilhosas e 1 base fortalecedora para unhas da linha Ésika; 3 batons também da Ésika; Uma necessaire babadeira que é metalizada (super em alta) e bem graaande que cabe muita coisa; Um perfume Live Intense masculino que eles enviaram pra dar de dia dos namorados ao boy e o perfume Liasson Temps pra mim. Recheada mesmo, né? 
TIREI ESSA FOTO BEM BLOGUEIRINHA,GOSTARAM?
Eu amei super esses recebidos, em breve vou trazer resenha desses batons e aí eu revelo as cores deles. No dia 12, além de ser dia dos namorados, eu e meu boyzinho lindo completamos mais um mês de namoro, olha que especial, tenho certeza que ele vai gostar do perfume. 
Obrigada L'Bel! 
Um beijo, gente!

Site L'Bel: http://lbel.com.br/
Instagram L'Bel: @lbelbrasil

Deixe um comentário