Hellou, migas! E aí, tudo bem? 

Saudade, né? Há tanto tempo eu não escrevo pro 'Oxente, Coisinha!' que até o teclado já desacostumou dos meus dedos. Mas enfim, nesse post eu vou contar a vocês algumas metas que eu tenho pro blog para esse ano! 
Eu pretendo voltar de vez pra cá. Tenho crescido bastante no youtube (aprendi muita coisa, meus vídeos melhoraram e consegui manter uma frequência de posts legal). E sai do mundo dos blogs por achar que hoje em dia as pessoas só querem ver vídeo, mas gente, eu amo escrever, amo manter o blog atualizado (me dá uma sensação de paz), amo pesquisar pra postar, fotografar, eu amo blogar e não posso deixar o inicio de tudo se cessar!


Mas, vamos as metas:

  1. Manter o blog com bastante conteúdo e sempre atualizado. Confesso que isso sempre foi uma tarefa meio difícil pra mim, mas quero tentar com todas as minhas forças esse ano, produzir muuuito conteúdo de qualidade e manter o blog sempre atualizadinho com posts que vocês vão amar.
  2. Mudar o nome do blog. Sim, gente! Em breve daremos ADEUS ao 'Oxente, Coisinha!'. Pretendo colocar o meu nome mesmo e seguir com o blog. O nome do blog me representa muito ainda, porém, acho que não está mais casando com a fase em que vivo e prefiro pôr o meu próprio nome e sobrenome: Gisele Cidade. O que vocês acham?
  3. Trazer look do dia & achadinhos. São os tipos de posts que eu mais amo ver, looks do dia, achadinhos de maquiagem e roupas em fast fashion! Sempre quis trazer pra cá, mas nunca conseguia. Mas agora, nesse ano farei isso!
  4. Mais resenhas pra vocês. Muitas resenhas de produtos pra vocês esse ano, meus amores, podem aguardar. Assinei a glambox, então poderei estar sempre resenhando vários produtinhos que chegar nas caixinhas mensais. Me segue nas redes sociais pra quando chegarem as caixinhas, você já poder dizer de quais produtos quer resenha. Instagram: @giselecidade.

Essas são as minhas metas pro blog, espero que eu consigo alcançar todas elas! E que vocês estejam comigo pra ver que consegui. Beijos, migas! 

Deixe um comentário