Vocês já bem que estou ruiva, né? Acho impossível ainda não saber. Mas é possível que vocês ainda não saibam como eu deixei o meu cabelo assim, ou como eu decidir chegar a essa nova cor que está tomando meu coração, o vermelho.
Bom, eu comecei essas experiências coloridas porque deu algum siricutico aqui na pessoa, que não me tranquilizava enquanto não mexia na cor do cabelo, então pintei de uma cor que eu queria muito: a rosa.
 
Quando o meu cabelo já estava rosa (rosa bem pink, puxado pro vermelho), todos pensavam que eu estava ruiva, porque nas fotos em que postava, realmente parecia que a cor era vermelha. Fui me acostumando e pensando na ideia de realmente ficar ruiva. Até que, lá vou eu comprar o tonalizante Fancy Red (cor vermelha) da Salon Line.
 
O Fancy Red é um tonalizante da linha Color Express Fun da Salon Line, se eu não me engano a linha tem as cores azul, violeta, vermelho e rosa. Eu amei porque ele tem uma proposta de colorir e ao mesmo tempo hidratar. Quando usei, depois que tinha descolorido meu cabelo que tava uma palha, meu cabelo derretia. Nem sei explicar. A cada enluvada que eu dava, sentia a nutrição feat hidratação nesses cabelos.
Fiquei linda ruiva, né? Uma seguidora do instagram colocou em mim o apelido de Moranguinho, amei e aí pegou, todo mundo começou a chamar assim.

Agora segue os vídeos!



 

 Um beijo!

Um Comentário

  1. Ficou tão linda, quero pintar o meu assim dessa cor. beijos gisaaaa

    ResponderExcluir