Post uma vez no mês, e olha lá, tinha mês que eu nem postava. Isso me entristecia de verdade, sério, eu entrava no blog e ficava totalmente desanimada com aquilo (home sem atualizações). Como vocês já sabem eu sou uma baita procrastinadora, eu entrava aqui nessa aba de escrever uma nova postagem com todas as ideias na cabeça e fotos já prontas para ilustrar, mas parecia que eu era uma criança que não sabia escrever. Eu não conseguia abordar o assunto da forma que eu queria, já nos vídeos, eu ligava a câmera e fluía naturalmente. Por esse motivo o blog ficou tanto tempo parado e só o canal se manteve atualizado. Peço desculpas.

Tirei um tempo pra mim, me distraí, senti uma falta enorme de escrever e resolvi voltar, eu amo isso. Eu amo ter um blog, eu amo compartilhar coisas, eu amo saber de uma novidade e vir correndo para o computador e começar a escrever... já faz parte de mim, sabe?

E como um bom filho a casa retorna, a coisinha aqui voltou. O blog vai voltar ao normal, com mais posts novos e se mantendo com bom conteúdo e atualizado para vocês. Espero que continuem curtindo e acompanhando o conteúdo que eu pretendo mudar mais, trazer mais quadros novos e diferenciar mais as coisas, sair do clichê que vemos em todos os blogs, esse espaço é único e continuará sendo.

Achadinhos de lojas fast fashion e cosméticos, o que acham? Looks com preços baratérrimos, inspirações reais de cabelo crespo e cacheado (perfis de meninas mesmo), curtem? É isso que eu pretendo trazer pro mundo das minhas coisinhas lindas! Mas, quero saber a opinião de vocês, me contem tudinho aqui nos comentários. Beijo e até a próxima!

2 Comentários

  1. Que bom que voltou a escrever Gisa, escreve muito bem e adorarei está sempre aqui lendo sua atualizações!

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou Gisa, Amo seus posts ❤❤

    ResponderExcluir