Estava vendo as fotos que tirei com alguns penteados diferentes nesse fim de semana e me toquei que meu cabelo cresceu tanto sem eu perceber, que eu já estava conseguindo fazer diversos penteados que eu sempre quis fazer, mas que há um tempo atras ainda era impossível.

Como passou rápido e como cresceu rápido. Apenas um ano e quatro meses de big chop e menos de um mês de transição. Antes eu ficava desesperada para que meu cabelo crescesse rápido, mas eu entendi, a pressão que eu colocava em cima de mim não deixava fluir nada, até mesmo o cabelo. Parei de me importar com o crescimento e daí: BUM! Hoje estou aqui observando fotos e vendo a evolução dele. 

Se você está na transição ou já fez o big chop e quer que seu cabelo cresça mais rápido que nunca: tenha paciência! Cuide com carinho e dê tempo a ele. Ele vai crescer e vai ficar muito lindo! Vai te surpreender e desse jeito é ainda melhor.

Eu já fiz um vídeo do canal falando sobre a história da minha transição e big chop. Ficou bem legal. ASSISTA AQUI!

Mas voltando ao assunto penteados, essa semana fiz vários penteadozinhos lindos. O spacebuns que são aqueles parecendo maria chiquinha e fiz um lindo também com um coque pro alto e o resto soltinho, ficaram lindos!
Gostaram dos penteados? Eu amei o resultado. O melhor é que são super fáceis de fazer e é mais variedade de penteados, né? A maioria da galera daqui de casa gostou, já que meus penteados quase sempre são parecidos, afro puff e apenas algumas modificações.
Espero que tenham gostado, não esqueçam do quesito paciência. Beijos!

3 Comentários