Ultimamente, tenho visto cada calçado lindo. Tô vendo calçados bem minha cara sendo lançados que dá vontade de sair comprando todos por aí, haja 'money' nesse bolso! E como nunca mais fiz lista de desejos aqui no blog, resolvi trazer para vocês os calçados que vem tomando meu coração e que eu quero muito no momento!


01 | MELISSA BEACH: Linda por demais essa Melissa (inclusive, como vocês podem ver nas fotos acima, o que mais tem é Melissa KK), esses modelos que seguem a tendencia do sportwear estão com tudo!
Valor: R$100,00 (na loja online da marca).

02 | TENIS JEANS MOLECA: Super amo os tênis da Moleca e quando vi esse morri de amores também, além de serem lindos, são BARATINHOS e super confortáveis.
Valor: R$69,99 (na loja online da Marisa).

03 | MELISSA BOEMIA: Sempre me pego pensando em looks usando-a. Super feminina e estilosa, sem falar que esses modelitos gladiadora estão super em alta.
Valor: 120,00 (na loja online da marca).

04 | LUNA BY CHERRY BOA ONDA: Tenho que declarar que preciso muito dessa sandália. Momento que parece jabá, mas não é:  Ela vem com 24 tiras pra gente poder montar ela como quisermos. Achei tudo?!
Valor: R$89,90 (na loja parceira da marca: Quero mais Calçados).

05 | TENIS WHOOP BY RAMARIM: Bem do estilo Modices, só que mais em conta. Garrei amor por ele, já fiquei me imaginando ele com uma saia midi listrada ou um vestido listrado (porque listras é só amor, né?). A cor foi um dos fatores que chamou bastante minha atenção.
Valor: R$149,99 (na loja online da Marisa).

06 | TÊNIS BRANCO CANO ALTO BY RAMARIM: Os tênis brancos de cano alto estão super em alta, e devem estar mesmo, são lindos e tem o poder de deixar qualquer look mais moderno, o que é ótimo.
Valor: R$179,99 (na loja online da Marisa).

07 | MELISSA HOTNESS: Essa é sensacional, é uma nova flatform da Melissa, ela tem o salto tratorado e é super moderna, calce uma e esteja pronta para arrasar!
Valor: R$160,00 (na loja online da marca).

08 | MELISSA FLOX: Garrei amor por ela quando vi em uma foto de uma blogger no instagram usando e arrasando. É linda demais, super moderninha.
Valor: R$ 110,00 (na loja online da marca).

09 | MELISSA MAR: Última da wish, mas não menos importante, é ela que vem tomando meu coração todinho: a mar. Essa é a melissa que eu quero muito GENTE, linda demais, com um salto plataforma bem choquei perua! Essa azul é linda, mas ela na cor laranja domina tudo!
Valor: R$150,00 (na loja que revende melissas Miss Paradise).

Então, essa foi a minha wish de calçados, gostaram? Espero que sim. Me contem aqui em baixo os calçados que vocês mais gostaram, ou se não gostaram de nenhum e qual calçado vocês estão querendo muito. Beijo!

9 Comentários

  1. Adorei Gi, também quero muito a Melissa Mar, muito linda!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Pensei que era só eu que estava louca pela Luna, a sandalia que troca tiras. Não acho ela por aqui na minha cidade (Conceição do Jacuípe).
    Mas, vou tomar coragem e fazer minha primeira compra pela internet...
    Beijo Gi

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Também estou do mesmo jeito com as da Melissa.
    Amei demais.
    Beijos Gisa!

    ResponderExcluir
  4. CARAAAA essa WISHLIST ta parencendo que foi quem fiz haha, estou louca por todos, menos o tenis vermelho hahaha!
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
  5. Eu tô superafim desta coleção da Melissa! hahahaha.

    Amei a sua seleção amor <3

    ResponderExcluir