Há muito tempo eu sonho em ter os cartões de visita do blog, sempre planejava fazer e acabava procrastinando e deixando pra depois. Porém, nesses últimos tempos eu tenho sido convidada para vários eventos aqui por Salvador (minha cidade) e nesses eventos acabo conhecendo várias pessoas e é preciso (e sempre bom) apresentar nosso trabalho e mostrar o quão profissionais somos. Senti a necessidade de fazer logo, não podia mais adiar...

Procurei tantos lugares para comprar aqui na minha cidade e só achei preços do tipo OLHO DA CARA, sabe? E navegando pelo feed do meu facebook achei um post patrocinado de uma promoção de cartões de visita de uma gráfica online que eu já estava ouvindo muito o que falar: a 360imprimir!

Fui lá no site, olhei, montei meu cartão através de um dos designs, tudo sozinha mesmo, e ficou bem lindo, quando acabei, o valor ficou por R$ 26,99, mil cartões gente, fiquei tipo muito surpresa, estava tipo metade da metade da metade da metade do valor mais barato que encontrei aqui em Salvador! 
O que entristeceu e me fez pensar foi o frete de R$ 23,49, sendo que pra quem mora na região sul e sudeste o frete era grátis, até falei pro meu namorado, vou em São Paulo comprar e volto (esqueci que tinha as passagens e mais custos ahaha). Mas, finalizei a compra, paguei com o cartão de crédito o valor final de R$50,48


O pagamento foi efetuado no dia 16/04, os cartões tinham a entrega prevista para o dia 09/05, porém, chegaram três dias antes. Pulei de felicidade e de amor quando os vi pela primeira vez, cada detalhe ficou maravilhoso e cheio de capricho. A demora foi mais pela produção dos cartões, eu escolhi a produção simples, mas se você precisar emergencialmente pode comprar e escolher uma produção mais avançada para que chegue mais rápido.

Essa é a frente do cartão, nela só coloquei a logo do blog, o link e os assuntos principais para conter menos informações que o verso.
Amei demais, a cor amarela eu coloquei só pra dar um realce e um glam a mais! Sou poderosa, tá benhê?! Hahaha

E eis o verso, com as minhas redes sociais (aproveita e já segue, hihi), email para contato, logo do blog, link e seus assuntos principais. Eu achei que ficou bem parecido com a frente, a diferença é que tem as redes e deu uma incrementada a mais, mas amei!
Ficou demais, né? O que acharam? Eu estou amando demais, se quiserem adquirir, vão lá no site da gráfica: https://www.360imprimir.com.br e arrasem (e ah, comprando aqui pelo meu link você já vai adquirir R$15,00 de desconto na primeira compra, ou seja, seu cartões vão sair a preço de banana!).
Espero que tenham gostado do post, um super beijo!!

3 Comentários

  1. Ja estava para fazer o cartão do meu blog pelo 360 e agora que vi os seus, vou MESMO fazer. Ficaram lindos! Parabéns!

    www.detudoentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou aqui para avisar que indiquei seu blog para concorrer ao PRÊMIO DARDOS BLOGGERS, leias as regras aqui: http://www.vennusblog.com/2016/06/premio-dardos-blogger.html?m=1
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus cartões! Eu fiz os meus pela ZocPrint e os seus foram bem mais baratos! Parabéns!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir