Pode ter a ver com estilo ou não, mas tem muitas mulheres que assim como eu, amam uma camiseta da ala masculina de uma loja qualquer de departamento.
Não me conformo quando estou olhando a ala feminina e as t-shirts e baby looks são extremamente feias, é difícil achar uma que eu realmente goste, só comigo é assim? As estampas, na maioria das vezes são de flores ou (outras coisinhas bem femininas) nas cores rosa e lilás, pra quem procura diversidade acaba tendo que escolher uma camiseta lá na ala do sexo oposto.

E sem falar na diferença absurda de preços, uma camiseta feminina de tecido mais frágil por R$49,90 saindo mais cara que uma masculina com tecido mais resistente e bem mais bonita por apenas R$29,90.
As camisetas que eu ainda compro no momento na ala feminina são peças do tipo cropped, ombro a ombro ou com detalhes, porque se estivermos falando de camiseta de manga com uma estampa legal, já parto para a ala masculina da loja que eu estiver.
Fiz esse garimpo na Riachuelo para provar o que eu estou falando, as camisetas masculinas são mil vezes mais divertidas, com cores e estampas lindas e o melhor: mais baratas!
E enquanto não acontecer uma bela de uma reforma nas tees da ala feminina, vai ter mulher usando camiseta masculina sim! Pode? Pode!
A diversão das camisetas masculinas me deixa uma dúvida: Será que as pessoas (estilistas e os pensadores por trás das peças) pensam que mulheres não gostam de desenho animado e são extremamente fúteis gostando de apenas camisas com frases clichês e flores? Fica o questionamento!

E podemos usá-las em vários tipos de looks, do sport ao glam! E para mostrar isso a vocês eu vou fazer um vídeo de 'uma peça, três looks' tendo como a peça principal essa última camiseta linda do Homer da coleção Os Simpsons para a Riachuelo, combinado?
E vocês, também usam camiseta masculina ou eu sou a 'diferentona'? Comentem aqui!
Um beijo e até a próxima!

6 Comentários

  1. Adorei Gi, eu também uso camiseta masculina, além de lindas são confortáveis. ����

    ResponderExcluir
  2. Verdade Gi, amo camisetas masculinas, amei a azul do Bart.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai menina, você escreve e grava muito bem, quanto dom. Sou sua fã!
    Adorei seu poste, manda beijo pra mim no próximo poste ou vídeo? Adna Maria.
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei Gisele, ficou maravilhosa e vou amar vê seu vídeo, vai lacrar como sempre!

    Beijos do Deivy!

    ResponderExcluir
  5. Claro que pode. kkk
    Gostei das estampas.
    Bjão Gi

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei, Eu uso sempre. Muito estilo hein...

    http://paratudoebabado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir