Escrevo esse post com uma felicidade IMENSA dentro do meu coração, chegamos (sim, eu e vocês, juntos!) aos mil inscritos no canal, e gente, eu ainda tô muito boba e incrédula. Eu nunca pensei que passaria dos 500, sempre coloquei defeitos nos meus vídeos, como: iluminação ruim, qualidade ruim, achava tudo muito ruim e aos poucos fui melhorando, comprei minha câmera, fiz a minha softbox e hoje me viro como posso. Ainda falta melhorar muito, mas tenho ficado mais satisfeita com a qualidade de agora do que com a de algum tempinho atras. 
Quando cheguei aos mil inscritos meio que tive um infarto aqui em casa, pulei, gritei, dancei, dei a louca. A felicidade chegou com toda a força do mundo dentro de mim. Eu só conseguia pensar: "Tem mil pessoas seguindo uma pessoa muito louca que sou eu, minha nossa". 
Preciso compartilhar com vocês aqui também o vídeo bem louco que eu publiquei lá no instagram (me segue: @blogdagisa), ignorem a loucura, tava muito feliz!


E para comemorar esses mil inscritos, resolvi fazer algo mais social: espalhar amor. A ideia era colar papéis com frases pelo meu bairro e tentar mudar o dia de alguém. Às vezes precisamos de uma resposta de Deus, ler algo ou até mesmo, receber um elogio.
Foi muito lindo, me senti muito feliz e gravei tudo para vocês. Eu acho que tudo que a gente planta, a gente colhe. Se plantarmos o bem, colheremos o bem. Ficou lindo, confiram o vídeo.

E por fim, gostaria de agradecer a cada um de vocês que são inscritos lá no canal, por me ajudar não só se inscrevendo, como vendo os vídeos, dando like e compartilhando, isso é o que me motiva.
Um super beijo!

Deixe um comentário