Vamos tombar com Karol Conka? Porque hoje o meu nome é GANDAIA, haha!

Eu conheci a Karol Conka no instagram, a bicha tem um feed lindo lá no IG, logo amei o estilo diferente street style e as tranças coloridas, cliquei no link que estava na bio e escutei a música dela Tombei feat. Tropkillaz, e gente, viciei de cara! Comecei a escutar VÁRIAS músicas dela e fui me apaixonando cada vez mais.

Segundo o wikipedia, Karoline de Freitas Oliveira (1 de janeiro de 1987, Curitiba) mais conhecida como Karol Conka, é uma rapper, cantora e compositora brasileira. Considerada uma das principais representantes do rap feminino dos últimos tempos no país. Começou sua carreira em um concurso escolar até gravar sua primeira música demo, disponibilizando suas canções em seu myspace oficial e mais tarde fazendo uma parceria com o rapper Projota, na canção "Não Falem". 
O que mais me chama atenção na Karol, é seu estilo, atitude e ousadia, queria muito ter isso tudo! O estilo street style, bem diferente, com uma pitada de ousadia e atitude, me enlouquece. E suas músicas já fazem parte da minha playlist e eu me sinto a RAINHA tombadora do universo quando eu escuto, por mais que eu esteja de pijama, com cara de acabada, deitada na cama, pensa aí, muito poder!
Por falar nas músicas maravilhosas, vamos ver os clipes tombadores da Karol.
TOMBEI FEAT. TROPKILLAZ
Não tem como ver esse clipe e não balançar o popô, gente! Muito demais. Uma mistura do rap com pop, um pop brasileiro delícia de ouvir.
GANDAIA

Muito viciante, e o toque envolvente, uma batidinha boa,sabe? Simplesmente amei GANDAIA.
BOA NOITE

"De cabelo black, usando batom": minha cara! Amei muito essa música.
Gostaram? Eu espero que sim. Um beijo e até a próxima! 

14 Comentários

  1. Adoro a Karol, também amo o estilo dela!
    Amei o post, Gisa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda! Não conhecia. O post ficou muito bom...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gisa, seu blog é lindo! Amei ele.
    Adorei o post, as musicas dela são muito boas!
    Tchau!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ela, as musicas são muito boas!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Vou ouvir as musicas, porque tambem quero tombar amiga, kkkk
    beijos Gisa, adorei o post

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Querida, eu acho que o meu nome ta na lista vip! hhahaha
    Amo essa mulher! To super viciada!
    #vimpeloinsta

    Beijinhos!

    http://rafaelamilitz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo a Karol além de ser linda é super estilosa. Amei o post Bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ela é lindona, tem um estilo bemm diferente,mas curti.Adorei esse cabelo rosa da segunda imagem! <3

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  9. Que gata ♥
    Não conhecia ela , mas ja adorei .
    Lindo seu blog , ameeei.
    Estou seguindo o blog e te adicionei aos meus círculos.
    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir