O Enjoei é um site que tem o objetivo de reunir vários brechózinhos, você pode comprar coisas que alguém enjoou ou vender coisas que já te enjoaram. 
Cada um pode abrir sua lojinha não só de peças nas quais não gostamos, não usamos e etc, como de peças novas, exemplo artesanatos e muitas outras coisas.

Eu amo roupas vintage e ultimamente tenho visitado bastante lojinhas por lá que vendem esse tipo de roupa, gente, vontade de comprar tudo!
Tive a ideia de compartilhar com vocês algumas das lojinhas que mais gostei. Cês vão se apaixonar. Vamos lá?!
A primeira lojinha é a da Nate Sales, que ela colocou o nome de Brechó Trapp. Eu amei muito essa lojinha além dessas peças da foto tem várias outras. Predomina mais roupas em jeans. Essas calças de cintura alta eu queria muito que dessem em mim, porque eu acho meio que dificil de encontrar aqui em Salvador, e eu queria muito uma, fico com medo de comprar, apertar e ficar uma cagada, mas enfim, ignorem meu desabafo e vão conhecer melhor a lojinha Trapp! VISITEM AQUI!

Essa é a lojinha da Mari Kapusta, eu amei esses vestidinhos de lá, estilo bonequinha, com estampas vintage, estou in love e quero comprar todos, só falta o money e o meu tamanho hahaha! Eu sou muito alta e magra, um p ou pp ficaria bom de corpo mas poderia ficar curto pela minha altura.
Gostaram da lojinha da Mari? VISITEM AQUI!

A terceira e última (mas não menos importante) é a lojinha da Laís Medeiros, que tem um monte de peças lindas e baratinhas (o que é melhor), fiquei imaginando que look lindo seria o cropped com a saia de cintura alta e a sapatilha, ficaria um amorzinho. Me apaixonei pelo collant também, usava muito quando era menor. Agora, vão lá ver mais peças da Laís. VISITE AQUI!

E aí, qual lojinha mais encantou vocês? Vocês também são viciados no enjoei? Me contem!
Um beijo e até a próxima!

3 Comentários

  1. Amei todas Gisa
    Peças muito lindas e algumas dificil de encontrar, beijos
    www.flocosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO o Enjoei, fico horas por lá.
    Adorei as escolhas <3

    ResponderExcluir
  3. Gisele que lojinhas mais fofas, fiquei apaixonada já quero fazer comprinhas kkk
    Beijos, seguindo o blog.
    Filha do Rei | Larisse Design

    ResponderExcluir