Bom, eu ainda não tenho uma organização fixa quanto ao blog e o canal. posto quando quero/consigo e em relação ao canal posto de vez em nunca, mas agora eu queria muito experimentar postar todos os dias e ver se consigo me adaptar a rotina e postar todos os dias sempre. 

Para postar todos os dias, eu preciso levar em conta alguns itens:
  1. Terei que me organizar mais. Eu sou MUITO desorganizada e por isso, às vezes acabo ficando sem tempo e não atualizo o blog.
  2. Parar de uma vez por todas de procrastinar. Eu procrastino MUITO. Penso "vou fazer um post 15:00 horas" e as vezes o mesmo só sai depois de 2 dias, e isso pode atrapalhar muito.
  3. A opinião de vocês. De que adianta eu postar todos os dias, se vocês não vão ler o post, comentar, coisa que eu gosto tanto? Então me falem aqui nos comentários o que vocês acham dessa ideia.
Seria muito bom postar todos os dias, porque assim, o blog iria ter mais conteúdos em menos tempo, o que é ÓTIMO!
Então é isso, me contem aqui nos comentários o que vocês acham. Vai depender MUITO da opinião de vocês. 

Beijo e até a próxima!

4 Comentários

  1. Eu acharia legal! Mas se tivesse um gadget com a programação, ai o pessoal volts quando o post de seu interesse sair...

    ResponderExcluir
  2. Uma época atrás eu postava todos os dias, porém, minha qualidade das postagens caiu muito. Então, desacelerei e comecei a me programar. Hoje, posto em média 3 vezes na semana e existe todo um planejamento e tempo pra desenvolver o conteúdo.

    E outra, meu número de visualizações não diminuiu, aumentou. As vezes acho que meu público não tinha "tempo" de ver todos os dias.

    Analise tudo e faça o que você achar melhor pra ti e pro teu blog, você vai arrasar sempre! <3

    ResponderExcluir
  3. Gisa, porque nao tenta 3 post na semana e ve se voce consegue manter a agenda? depois voce tenta todos os dias
    beijos gata

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia, mas acho que você pode postar assim 3 vezes na semana porque dar tempo da galera voltar para ver as postagens, eu também já pensei nisso e hoje em dia posto 2 vezes por semana e consigo visualizações bacanas, pense direitinho e faz o que achar melhor, ahhhh amei o blog seguindo lindona beijoss.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir