Oi, gente!

Eu amo usar vestidos, além de confortáveis, podem ser usados em qualquer ocasião e é uma peça que deixa a mulher ainda mais feminina, quem mais ama vestidos?
Hoje eu estou trazendo para vocês uma wishlist (lista de desejos) de vestidos da DressLily, uma loja gringa que tem cada roupa barata e LINDA, que eu tô pirada! 

Quem ama usar vestidos, com certeza vai amar essa wishlist, porque além de escolher os vestidos lindos para colocar aqui pra vocês, escolhi os que custam até R$50,00.
E o melhor é que na DressLily o frete é grátis para o mundo inteiro, maravilha, né?

Foi muito difícil escolher os vestidos, porque todos são lindos, mas eu consegui, escolhi seis vestidos lindos de até R$ 50,00, para nossa alegria!

1- VESTIDO LISTRADO - R$40,81
2- VESTIDO AZUL BEBÊ COM ZÍPER - R$41,95
3- VESTIDO BRANCO BOHO - R$45,01

4- VESTIDO COM RENDA - R$44,89
5- VESTIDO TRICOLOR - R$49,46
6- VESTIDO PRETO COM DESENHO DE LUA - R$46,99

Todos lindos, né? E tem muito mais de onde saiu, clique aqui e veja outros vestidos lindos!
Não se esqueçam que o frete é grátis, um peso a menos na hora da compra. Única coisa que você paga são as peças adquiridas e pelo site tem muito desconto, não deixem de conferir.
Gostaram dessa wishlist? De qual vestido mais gostaram? Me contem.
Um beijo e até a próxima!

Deixe um comentário