Oi gente, tudo bem?
Minha tia apareceu aqui em casa com um batom da Fashion (até então, desconhecia essa marca), eu, que estou numa febre de batons matte, testei e amei e decidi contar para vocês o que achei por detalhes desse batom maravilhoso.
Quando se fala em batom líquido matte, a primeira coisa em que pensamos é se craquela ou não. A maioria dos batons matte craquelam e fica aquela coisa RIDÍCULA! Com esse, não acontece isso, por isso eu já amei de cara!

A durabilidade dele nos lábios é ÓTIMA, sério, acho que por isso ele é tão perfeito, além da cor linda, não craquela e dura bastante.
Ele fica lindo e uniforme nos lábios, eu amei esse batom, eu não sei se as outras cores dele são isso tudo, mas para mim, essa cor (RED PINK) é PERFEITA!

Fiz um vídeo passando ele e já sequinho nos lábios para mostrar a vocês, solta o play!

É isso gente, espero que vocês tenham gostado. 
Um beijo e até a próxima!

41 Comentários

  1. Eu necessitooo de um batom matte!!! E de um batom que demore de sair!
    Eu não sou muito fã de batons liquidos, mas parece que esse é muito bom mesmo!
    Mulher que olho lindo é esse?!
    Abraço,
    D'cifrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk todo mundo fala do meu olho e nem é isso tudo.
      Obrigada linda, esse é muito bom mesmo.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Gi,
    primeiramente amei esse tom de rosa <3 Eu sempre acho que os batons líquidos não ficam um matte bom, não é que eu estava errada? Também não conhecia a marca mas de cara me parece ótima! *-* Ah... o que é craquela. Sou de Natal mas nunca ouvi isso heuhe ( :P ). Gostei de você, já estou seguindo o blog! <3
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Craquela é tipo quando esfarela sabe? Vc esfrega um labio no outro e o batom sai em pedaçinhos! kkk
      Obrigada linda.
      Beijão

      Excluir
  3. oxente moça esse baton pareçe ser muito bom mesmo adoro baton matte vou procurar aqui na minha cidade ,ja seguindo o blog bjs

    http://oxentemoca.blogspot.com

    https://www.instagram.com/blogoxentemoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente muito bom, você não vai se arrepender.
      Vou dar uma passada lá no seu blog.
      Oxente! Rs
      Beijos

      Excluir
  4. Olá! Eu adoro batons matte, acho que ficam super bonitos na boca. Eu gosto mais de cores escuras, mas essa é bem bonita.

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda! Não conheço essa marca mas parece ser boa, vou procurar para testar :)
    Beijos,
    Www.sabrinadventures.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, essa cor é linda. Testa sem medo, não vai se arrepender.
      Beijos

      Excluir
  6. adoro batons matte! e vou com certeza procurar essa cor, é linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Super adorei a cor e ficou muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. Batom Matte tem sido a melhor coisa que inventaram, kkk. Fica lindo e o melhor: Não meleca a boca. Eu também nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas parece ser mesmo boa. Gostei =)

    www.blogminhaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bonita essa cor, tenho duas semelhantes de diferentes marcas, gostaria de testar essa mas nunca vi pra vender por aqui. beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o batom matte, eles são os melhores... Essa cor é linda <3
    Li Mais Um

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito dos batons matte, mas gosto de alternar e usar os cremosos também porque tenho lábios muito ressecados. O meu maior problema com os batons líquidos é que eles craquelam bastante, então adorei saber que esse não craquela e vou procurá-lo JÁ! Não conhecia a marca, então espero que eu consiga encontrar por aqui, hahaha. A cor é linda e ficou maravilhosa em você. Adorei!

    Beijinhos!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito de batons líquidos e matte! Só tenho mais deles que os de bastão! Amei essa cor em vc, não conhecia a marca! Arrasou!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, mas já quero testar, amo batons mattes e saber que não craquela é demais.

    ResponderExcluir
  14. O batom é lindo, também to numa febre de Matte, que só por Deus hahaah. Seu blog é legal, mas tem muito anuncio, toda hora que eu clico em qualquer parte da tela abre, e isso é muito chato...

    ResponderExcluir
  15. Desconhecia essa marca também, mas achei lindo!!! O que me da mais raiva nesses batons é quando craquela, bleh. Entao fiquei loka qnd vc disse que esse não faz isso! Vou procurar saber mais sobre eles 💜

    ResponderExcluir
  16. Adoro batom matte, essa cor é linda , mas eu não usaria.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica e a cor é super fofa, eu adoro a durabilidade desse tipo de batom, quero testar essa marca

    ResponderExcluir
  18. Você precisou passar algo na boca antes? pq geralmente craquela, daí eu passo ou base liquida, ou um lip balm pra dar aquela amaciada nos labios antes de receber o batom!

    beijos,
    mari
    www.daruapralua.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não passei nada pra mostrar ele puro, entendeu?
      Mas geralmente passo base ou lip balm.
      Beijos

      Excluir
  19. Um batom matte que não craquela ♥ finalmente
    Amo esses batons, mas deixaram a desejar por isso... Não conhecia a marca, vou procurar ver.
    beijos

    http://karinadinizblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Gisele, não gosto muito de batom rosa, mas esse ficou incrível em você e parece ser muito bom mesmo, adorei a resenha!

    Beijos, Iza do blog Peixinho Geek

    ResponderExcluir
  21. Amei o poste, amo batons matte.. Nossa e essa cor é super. Hiper. Mega maravilhosa.bjusssss

    ResponderExcluir
  22. Que lindoooooooo! Não sou ligada nessas coisas, mas amei! Roubo tudo de minha irmã, vou até mostrar pra ela, vai que... né? HAHAHA

    ResponderExcluir
  23. meninas que moram na regiao de bh que se interessarem neste batom MARAVILHOSOOOO.Podem me procurar pelo zap(031)99296-3445

    ResponderExcluir