Oi gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Há três semanas atras estava divulgando um post no facebook e vi um compartilhamento de uma foto da SP Hair Cosméticos que estava fazendo um concurso cultural para a seleção da nova blogueira oficial da marca, no momento eu pensei: que adianta participar se não vou ganhar? Mas resolvi tentar, se der, deu. Se não der, já sabe... Enfim, me inscrevi e comecei a participar faltando apenas 1 semana e meio para acabar a primeira etapa e eu precisava ficar entre as 10 meninas com o compartilhamento mais curtido. Pedi a alguns amigos e alguns leitores me ajudaram pedindo também, e tcharan, estou aqui na segunda fase!

Recebi um produto que eu tinha escolhido no momento da inscrição para testar e contar para vocês as minhas impressões e o que eu achei.

O produto que eu escolhi foi a máscara KeraMask da SP Hair. Quando chegou aqui em casa, que peguei a caixa, me assustei com o peso dela. Quando abri pensei, o produto veio errado, mas não, era isso mesmo: UMA MÁSCARA DE DOIS QUILOS E 200 GRAMAS, GENTE! Juro juradinho para vocês que nunca vi uma máscara tão grande na minha vida, um balde cheio de máscara, agora só faltava testar!



O KeraMask é uma máscara repositora de massa desenvolvida com Queratina e Argan Oil, que ajuda na hidratação capilar, reestruturando e hidratando, resultando em cabelos macios e sedosos.

O que diz a marca?
Tratamento profundo para cabelos danificados e com volume. Fórmula desenvolvida com Queratina e Argan Oil, compostos altamente hidratantes. Age na estrutura interna dos fios, repõe as proteínas e aminoácidos, permitindo o controle do volume dos cabelos, deixando-os brilhantes, macios e disciplinados.

Olha o vídeo do passo a passo, solta o play!
Modo de Usar:
Após lavar os cabelos, aplicar a Máscara Kera Mask sobre toda a extensão dos fios, massagear e deixar agir por pelo menos 3 minutos. Enxaguar para retirada total do produto.

Minhas primeiras impressões:
Antes de usar meu cabelo estava super ressecado e quebradiço, fiquei ansiosa para testar. Quando passei no cabelo, ainda com a máscara, senti ele mais macio, o que com outras máscaras não sentia, quando passava a mão ainda sentia ele bem ressecado.


A máscara é bem densa, o que pra mim é normal. O pote com alças foi uma ideia genial, conseguimos manuseá-la bem fácil e nós, mulheres, sabemos bem como é na hora de lavar, a mão escorrega bastante, foi um dos pontos diferentes que notei e adorei.

Mas vamos a parte do teste! Passei nos meus cabelos como diz o modo de usar, lembrando que máscara se deve passar antes do condicionador, hein? Quando as cutículas do cabelo ainda estão abertas. Deixei 10 minutos para obter um efeito melhor e enxaguei.

Eu super aprovei a máscara e não é porque quero muito ganhar esse concurso, meu cabelo teve seu volume reduzido, ficou mais macio e ainda mais brilhante. Realmente, a máscara KeraMask cumpre o que promete.

Antes e depois


Esse foi o antes e depois da minha irmã, Mirele, como vocês podem perceber, o cabelo dela é SUPER CHEIO mesmo, e no antes e depois o cabelo está molhado, para vocês notarem a diferença!!! Super reduziu o volume, hidratou e o cabelo dela ficou bem macio.


 E esse foi o meu antes e depois, como eu disse, antes o meu cabelo estava bastante ressecado e quebradiço, hidratou MUITO que quando mexi nele senti aquela maciez que todos gostam de sentir no cabelo. AMEI o resultado. 

Vocês precisam experimentar essa máscara, sério. Solução dos cabelos danificados. Todos daqui de casa testaram e aprovaram, só falta você! Nota 10.

É isso gente, eu espero que vocês tenham gostado desse post! E, quero sua ajuda, se você está lendo esse post do dia 16 de fevereiro a 01 de abril, já entra lá no site da SP Hair Cosméticos e já vota em mim se você acha que eu mereço ser a nova blogueira oficial deles e trazer muita resenha dos produtos para vocês esse ano. Vamos lá?!

Um beijo e até a próxima!

24 Comentários

  1. Adorei a resenha! Ja quero experimentar essa mascara! Beijos Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisa!
    Adorei o post e amo seu blog!! Ele é super bonito e organizado.
    Essa mascara parece ser boa mesmo hein?!
    Sucesso e muita sorte no concurso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa, fiquei muito feliz com seu comentario!!
      Ela é OTIMAA, muito obrigada!
      Beijão

      Excluir
  3. Amo as resenhas que você faz gisa
    Super bem produzidas.
    Quero essa mascara!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Gisa, ja disse que amo seu blog?
    Quero mais resenhas de batons matte.
    Me da essa mascara de presente, meu niver é semana que vem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, opa, opa! Naão importa se ja disse, pode repetir milhões de vezes que não me incomodo!!
      Vou fazer sim mais resenhas de batons matte.
      Beijão

      Excluir
  5. Parabens Gisa, muita sorte e sucesso para essa segunda fase.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Legal, eu ja usei um shampoo da Sp Hair e amei. Não acho mais um vendedor por aqui. O vendedor que eu comprei passou por aqui de passagem.
    Adorei a resenha, fiquei com vontade de comprar essa mascara!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :(
      Entra em contato com eles e pede endereço e numero de um distribuidor mais perto de você.
      Beijos

      Excluir
  7. O cabelo de Mireli ficou muito bom o produto é bom mesmo o seu ficou ótimo também, espero que VC consiga passar pra segunda fase.

    ResponderExcluir
  8. Que top Gisa, uma mascara de dois quilos é um sonho
    Adorei a resenha e estou torcendo por nos
    beijos gata

    ResponderExcluir
  9. Que produto mara!! Adorei Gisa. Adorei a resenha, super bem feita!
    Estou torcendo por ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei. Votei em você.
    Meu blog é: Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha minha flor. Amei esse produtinho. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Des da primeira vez que Vi seu blog
    Foi tipo assim amei gostei e não saiu e não paro de ver os seu videos divertidos e muito legal de assistir. Muito sucessos pra você sempre.

    ResponderExcluir
  13. Menina que baldão. kkk
    Máscara pro ano todo.
    Bjão Gi

    ResponderExcluir