Oi gentchy!!! Dificilmente posto looks do dia aqui no blog, mas aproveitei que ia pra ilha e separei os meus looks amadinhos para fotografar, já que lá é um paraíso LINDO!
O look de hoje é um look verãozinho que eu uso MUITO e amo, fresco e confortável, além de lindo, né? É um look mais dia e descontraído por conta da blusa.

Quem tirou as fotos do look foi a minha irmã Mirele, até que ela se saiu bem, mas a modelo aqui ajudou!
Blusa by: Leader
Saia: Coleção Capricho para a C&A
Espadrille by: Oficina dos Pés | Lojas Dinni


Esse foi o look de hoje, gostaram? Me digam aqui nos comentários!
Um beijo e até a próxima.

27 Comentários

  1. Nossa essa saia é tudo já vou ver se na loja aqui perto tem...

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa saia... O look ficou top! Essa sandália é a coisa mais linda. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o apadrilhe, estou doida para comprar um, pois combina com qualquer Look

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das fotos, o lugar é lindo e sua blusa também.

    ResponderExcluir
  5. Que look fofo. Adorei a ciganinha.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo , você arrasou na escolha das peças , essa blusa é uma graça e ficou ótima em você !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AMEI essa blusa! Ficou maravilhosa em você <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei teu look! Você é uma lindaaa! Adoro esse tipo de blusa, aqui na minha região chamo de ciganinha. E as fotos ficaram maravilhosas!!! Arrasouuuu! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ombro a ombro ou ciganinha.
      Beijos linda, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  9. Gostei muito do Look, a saia é muito bonita *-*
    Ps: Você é muito linda

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  10. Amei a blusa! Essa saia tá super na moda ne? Já andei observando mas não sei se usaria.
    ficou linda!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo! E super básico também. Dá pra usar em qualquer lugar :)
    Adorei!

    www.mudancaselembrancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu look, principalmente a blusa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei o look, ficou muito lindo em você! Essa cor super combina com a sua pele (sorte sua pq esse amarelo fica terrível em mim kkkk)
    parabéns linda, hazôu!!!

    fluorescente.co

    ResponderExcluir
  14. Oxente, Coisinha, que blog maravilhoso!
    Adorei o look, amo estampas étnicas.
    Hoje eu consegui fazer meu primeiro "Power Puff" e pulei de felicidade, nossa, nem sei descrever.
    Amei seu blog.

    Beijos
    Cami Santos
    www.camisantos.com.br

    ResponderExcluir