Hey, gente!
Eu sou a louca dos biquínis, amo e sempre quero modelos diferentes do que já tenho, alguém mais é assim? Toca aqui! 
O verão chegou e eu resolvi compartilhar com vocês os biquínis tendência do verão 2016, para arrasarmos seja na praia, clube ou piscinas.


BIQUÍNI HOT PANTS
Os biquínis de calcinha cintura alta (famosos biquínis hot pants) são lindos e democráticos, fica lindo nas magrinhas e gordinhas. Eu tenho um desse modelo e ADORO,  foi o eu que mais gostei.

BIQUÍNI COM TRANSPARÊNCIA
O mais famosinho e mais usado entre as tendências desse verão, sem dúvidas, é esse biquíni com transparência. Ele dá mais charme e deixa o tradicional cortininha bem mais usável. Ele tem uma aplicação de tule transparente, que dá um efeito super legal nele.

BIQUÍNI COM ESTAMPA DE FRUTAS
São super lindos e divertidos e combina muito com verão, as cores. Eu tenho um biquíni com estampa de frutas, adoro e acho ele super descontraído, além de lindo e fofinho

BIQUÍNI EM CROCHÊ

Nesse verão eles voltaram ainda mais lindos e coloridos. Com o centro em suplex e as bordas bem coloridas em crochê, é um dos queridinhos nas redes sociais, todo mundo postando suas fotos usando esse lindão. Super diferente e lindo, né? AMEI.

BIQUÍNI STRAPPY
Não foi só nas blusas e sutiãs que as tiras viraram moda, os biquínis strappy também viraram tendência nesse verão. Quanto mais tiras, melhor. Foi um dos modelos que eu menos gostei, mas é questão de gosto mesmo. 

BIQUÍNI COM TOP CROPPED
O cropped virou moda e peça chave de vários looks das mulheres, não poderia ser diferente no verão, né? Tem ele com babadinho, manga longa, cada um mais lindo que outro! Eu adorei, já quero o meu desse modelo.

Esta foi um post coletivo em parceria com algumas blogueiras daqui de Salvador, confiram os outros posts de dicas para arrasar nesse verão!
Dicas para cabelos lindos no verão - Blog Doce Feito Pimenta
Esmaltes para usar no verão - Blog Mandy no Mundo da Make
Dicas de protetor solar para o verão - Blog Flocos de menina
Unhas saudáveis para o verão - Blog Luana Midorie
Look noite de verão - Blog Lívia Chaves

 De qual modelo tendência desse verão 2016 vocês mais gostaram? Me contem aqui nos comentários!

17 Comentários

  1. Esses com top cropped estão com tudo não é?
    Eu era doida, tinha um monte de biquíni e nem ia na praia.
    Mas já me atualizei nos modelos e esperando chegar os novos.
    Amei Gisa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Tô super atras desse hot pants, amo biquinis diferentes.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho, ele é super diferente. Usei ele na praia e recebi VARIOS olhares.

      Excluir
  3. Adorei ficar por dentro das tendências.
    Acho que o Strappy complica pra quem curte tomar sol hein? Mil marquinhas hahaahaha
    De todos acho o hot pants o mais estiloso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ameiiii os biquinis um mas lindo que o outros
    me apaixonei por crochê e top cropped
    amei o post
    grande beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei suas dicas princesa! Lhe indico olhar os biquinis no instagram da @inventadomodas... vai amaaar :* bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina eu adorei todos, só não usaria o de crochê porque está uma febre na Bahia ou seria no Brasil!? E o Hot Pants fica lindo em fotos, acho que é de uma elegância baphônica...quais os seus escolhidos para esse verão? Posta a foto deles. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gi!
    Tudo bem?
    Você selecionou modelos ótimos para todos os tipos de corpos.
    Nesse ano que queria muito praia, mas não vai dar :(

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  8. sou gordinha e to louca atrás de um Hot Pants, mas o coisinha difícil de encontrar, mas não vou desistir até ter um lindo para arrasa no meu corpo hahahaha
    Beijooo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
  9. Biquínis lindos! Tenho cropped com manga longa, maiô de mangá longa, e biquíni estilo anos cinqüenta! Amei a diversidade que você apresentou, tem para todos os corpos e todos os gostos! Parabéns Gisa!

    ResponderExcluir
  10. A diversidade está ótima! Tenho biquíni cropped de manga longa, e maiô de longa, biquíni estilo pin up! E você super arrasou nas explanações! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Eu tô amando a moda praia deste ano!
    Os de crochê e os strappy têm meu coração! <3

    ResponderExcluir