Hey gente!
Eu comprei minha câmera nova e ela chegou ontem, sabe quando você quer muito usar algo novo, mas não sabe como e quando? Assim foi comigo e a câmera, eu estava dentro de um belo bloqueio criativo e não sabia o que gravar, eu tinha algumas ideias, mas todas exigiam algumas coisas que eu não tinha no momento, eram alguns DIY's que ainda vou fazer, e para gravar DIY precisa de um material e todo um preparo.

Fiquei horas pensando no que gravar e daí me veio uma ideia: eu estava sem conteúdo e por que não passar isso no vídeo? Então, liguei a câmera e fluiu, quase nada, claro.


Deêm o play!
                     É isso, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!

7 Comentários

  1. Parabéns pela câmera Gi.
    Vi o vídeo kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Tô louca para comprar uma nova também Gi, material novo sempre deixa a gente mais feliz! ����

    ResponderExcluir
  3. Oii! Primeira vez aqui e, quando vi o nome do teu blog, pensei: "Só pode ser baiana" hahaha (também sou de Salvador ♥)
    Que a sua câmera nova traga muitas inspirações e DIY's, pois quem não ama DIY's? Eu estou sem caixa de som, então não dá pra ouvir o vídeo mas tenho certeza de que ele está bem divertido e espontâneo *-*
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
  4. Ai entendo essa de vídeo sem conteúdo hahaha Gostei e que venham muito mais!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir