2016 chegou com tudo, antes de começar a escrever o que vim pra dizer. Quero desejar um feliz ano novo a todos vocês, espero que esse ano seja de muitas realizações, amor, paz, felicidade e principalmente, saúde. Façam dele um ano diferente dos outros e aproveita bastante!


Bom... a super novidade que eu tenho, é que abri minha pequena empresa de web design e estou fazendo logotipos, artes para redes sociais, layouts para blogger e etc. 

Já realizei meus 5 primeiros trabalhos e eu estou MUITO feliz, pois ainda não tenho nem um mês. Amo muito o que faço e antes fazia por brincadeira e pra ajudar mesmo as pessoas que gosto. Até que muitas meninas que eu conheço (blogueiras também) falaram: "você tem que trabalhar com isso", não que eu nunca tivesse pensado no assunto, mas sempre pensei que não daria certo, mas a gente nunca vai saber antes de tentar, né? Por enquanto está tudo indo nos conformes!!

Olha o layout que fiz, para a Camila, do blog Camila Kellen, ficou um charme!
Não é lindo?

E ah, eu já abri meu portfólio e você pode encomendar seu layout para blogger ou qualquer coisinha por lá! O nome da minha empresa é PinSants Design. O PinSants foi ideia minha e é uma mistura dos sobrenomes da minha avó e do meu avô, eu amei. Tem um layout super lindo a pronta entrega e preço tá super bacana. {CLIQUE AQUI PARA VISITAR}
Por falar em preços, os layouts são super baratinhos, os preços são bem em conta! Não é por ser minha empresa que digo isso, sou blogueira iniciante e sei que dói no bolso pagar um layout super caro sendo que estamos investindo ainda no blog e não ganhamos nada/muita coisa com ele.

Por hoje é isso, um beijo bem grande e até a próxima!

8 Comentários

  1. Eu já fiz isso uma vez a 2 anos atrás hehe, mas eu fazia todos de graça, eu fazia porque gostava mesmo, mas com essa crise deixar de graça é meio ruim, estou pensando em abrir minha lojinha de artes no ano que vem, pois esse é meu último ano no colégio, então no ano que vem eu terei mais tempo hehe, ameeei o post e você tinha que trabalhar com isso mesmo!

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
  2. Adorei, você fez um layout muito bonito, tem um ótimo talento e um ótimo futuro pela frente! Parabéns Gisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Dey! Fico feliz que tenha gostado.
      Um beijo

      Excluir
  3. agora eu vou querer deixar meu blog de cara nova e adivinha vai ser seu trabalinho novo kkkk que tudo de muito certo para você um beijão ..

    ResponderExcluir
  4. Que máximo Gi! Vou conseguir o dinheiro e encomendar! Depois te mando um email, beijos!
    http://blogbelodeamarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir