Olha que caderno mais lindo, notou algo em comum com o blog? Sim, isso mesmo, esse é o caderno do blog, exclusivo com a logo. 
Eu recebi ele da loja @blossomcutedesign e eu amei, a Blossom Cute Design é uma papelaria personalizada, ou seja fazem vários itens de papelaria (agendas, cadernos, convites, cartões de visita, etc.) tudo personalizado do jeitinho que o cliente quiser

O caderno é cheio de detalhes e as folhas são totalmente personalizadas, amei cada coisinha, ficou bem minha cara mesmo! 
Eu recomendo muitíssimo a loja, em menos de 2 semanas, meu caderno já estava em minhas mãos e se não fosse o correio estaria em menos de 5 dias. Ou seja, a loja além de perfeccionista é muito ágil, para melhor satisfazer os clientes. 

A foto não está lá muito boa e não sei se vocês vão conseguir perceber, mas as folhas do caderno são coloridinhas, mas com uma transparência para que se possa ler com clareza o que se escreve.
Eu amo objetos personalizados, são os melhores para presentear e para se ter, porque são ÚNICOS, só você e quem você quiser que tenha, pode ter.
Mas enfim, eu amei muito o meu caderno, estou com pena de usar, como faz? kk

Vocês encontram a Blossom Cute Design nos seguintes contatos:
Instagram | Whatsapp: 31 9347-7197

Me contem aqui embaixo o que acharam do caderno, vou adorar ver os comentários e responder todos!!
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube

5 Comentários

  1. Que lindo!!!! Sou apaixonada por cadernos personalizados e feitos com tanto cuidado e carinho, ficou muito bonito a capa com a logo do blog. Beijos linda :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!!
    Amo coisas personalizadas, é único né.

    Beijos
    http://bymayaracosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir