Quando começamos um novo ano, nos enchemos de planos e metas para cumprir até o seu final, assim foi com 2015, ele entrou e eu estava cheia de desejos, sonhos, metas e uma lista de coisas para conquistar, novembro chegou e muitas destas coisas foram excluídas, esquecidas, ou não consegui realizar

Estipular metas, fazer planos e ter uma lista de desejos para cumprir até determinado tempo é sempre bom, pois, faz a gente cumprir ou realizar mais rápido do que sem lista, nem metas.

Eu tirei alguns itens da lista das 101 coisas em 1001 dias que é um desafio que fiz aqui, que consiste em 101 coisas que vocês gostariam de ter ou fazer em 1001 dias, e adicionei algumas coisinhas, para fazer antes do ano acabar
Vamos conferir?!

1: VISITAR UM MUSEU
Eu acho museus muito legais, pelo que vejo em filmes, mas eu sei que são bastante culturais e que ensinam muito, além de você ver coisas bastante antigas, o que eu adoro fazer. 
Salvador é uma cidade rica em museus, mas em toda minha vida, a minha primeira e única vez que fui ao museu eu tinha 13 anos, e fiquei encantada, visitando o Museu Geológico da Bahia, lá o que mais tem são minerais, as primeiras pedras preciosas encontradas e muitas outras coisas legais.
Por isso, uma coisa que quero planejar agora e fazer antes desse ano acabar é visitar pelo menos um museu, ou o Museu de Arte da Bahia ou o Museu de Arte Moderna.

2: POSTAR TODO DIA AQUI NO BLOG
Sempre quis postar todos os dias, seria muito bom, o blog ficaria bem cheio de conteúdo novo, eu tentei uma vez, mas não consegui, pois além de dedicação exige muita organização, e se tem uma coisa que eu não sou, é organizada.
Mas, ainda esse ano, assim que eu entrar de férias vou começar e tentar me acostumar, logo nas férias, né? Para quando começar as aulas, eu já ter organizado meus horários para o blog e continuar postando todos os dias.

3: DEIXAR DE ROER AS UNHAS
 Eu tenho uma mania de roer unhas desde pequena, e sempre tento parar, mas às vezes esqueço e acabo roendo ou não aguento e dou alimento a minha FORTE ANSIEDADE, mas quero parar antes do ano acabar, para começar 2016 não roendo mais estes benditos cotocos que eu chamo de unhas.
Eu quero parar e não é nem por vaidade, mas pela saúde, as mãos estão sempre sujas e roer acaba fazendo com que várias bactérias entrem pela boca, e pesquisando na internet vi vários casos de pessoas que ficaram com problemas sérios por isso.


                                        4: VER O PÔR DO SOL
Desde o começo do ano, que quero ir ver o pôr do sol na Barra, mas fico procrastinando tanto que já estamos em novembro e eu ainda não fui. Mas pretendo ir agora nesse fim de ano, de 2015 não passa

5: ATUALIZAR MEU CANAL NO YOUTUBE
Sim, eu tenho um canal no youtube (clique aqui para ver) e ele está desatualizado há um mês, por falta de dedicação minha mesmo, e o que eu quero muito fazer ainda antes desse ano acabar é atualizar o canal, postar vídeos novos e criar uma rotina de vídeos para ele. 
Acho que isso eu já vou começar a fazer antes da semana que vem. O problema é que eu gravava os vídeos e na hora de editar acabava achando todos uma grande bosta e não postava, depois acabei até parando de gravar (o que não era para acontecer, porque quanto mais eu praticar, melhor).

Essas foram as 5 coisas que eu VOU fazer antes do ano acabar, você tem planos para esse ano ainda? Me conta, vou adorar saber.

Esse post foi feito atraves de um projeto de postagem coletiva, e umas amigas blogueiras também responderam e falaram e as 5 coisas que querem fazer antes do ano acabar, confira:

Gostou desse post? Comente e compartilhe com "azamigas".

   Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube

30 Comentários

  1. Menina não sei porque fico sempre devendo. kk
    Parei de fazer estas programações por isso.
    Espero que você consiga fazer tudo.
    Bjão Gi

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Amor
    adorei o Post
    e de todos os seus o meu seria fazer video,
    só tenho 1 e estou precisando muito fazer.
    já os outros deixo as coisas acontecer e se der ok,se não tudo bem também,rsrsrs
    torcendo para você conseguir tudo,bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida, espero que também consiga gravar os vídeos.
      Beijão linda!! <3

      Excluir
  3. Devem fazer alguns bons anos que não vou a algum museu. Tá aí uma coisa que quero fazer, mas na loucura que tá a a minha vida não será pra esse ano. rs
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Gisa vamos aproveita tem salvador oferecem
    Goste do post gisa
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Isso ai GIsa, e bote fé que você vai conseguir!
    Tb quero ver o por do sol. kkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi, passei para conhecer seu blog! Gostei da postagem.. o mais difícil para mim seria o "postar todo dia aqui no blog". A correria do dia-a-dia as vezes me atrapalha e o blog fica, embora eu tenha um prazer enorme em compartilhar minhas leituras nele.
    Parabéns pelo seu blog. Venha conhecer a Estante da Ana e participe da promoção O Pulo da Gata que vai presentear seis pessoas! Que tal?
    Abraços

    http://estante-da-ana.blogspot.com.br/2015/10/promocao-o-pulo-da-gata.html

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Sou louca por museus, acho lindo!
    Queria poder ter mais tempo pra ir visitar alguns de sp e tal, porque onde eu moro só tem um e eu ja fui varias vezes, nem tem nada legal hahaha
    e uma dica pra parar de roer as unhas é fazer elas todas as semanas! Assim elas vao estar pintadinhas e bonitinhas e você vai ficar com dó! aha
    espero que consiga fazer tudo!
    beijos!

    http://amoresechiliques.com

    ResponderExcluir
  8. Parar de roer as unhas, somos duas.
    Se conseguir me conta o segredo.
    Amei.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Gisele!
    Eu também não consegui fazer tudo o que eu queria em 2015, tenho algumas metas, mas nem sei se dará tempo de cumprir. Depois que comecei a trabalhar, tudo atrasou na minha vida, rs.
    Adorei seu blog, já comecei a seguir.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. E assim mesmo! O ideal e vc tentar primeiro se organizar e nada de over do it. Nada de tentar fazer mta coisa. Coloque datas de comecar e datas de terminar. E tenta se organizar o maximo possivel. E vc consegue. Ahhh tbm roia unha e parei ja faz um ano. Coloquei unha de acrilico eamoooo de tres em tres semanas vou ao salao.
    Bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom para parar de roer definitivamente? Ai vou pesquisar mais sobre.
      Gostei das dicas, um beijão!

      Excluir
  11. Postar todo dia no blog!!! Meu sonho também!!!
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parar de roer unhas é o mais dificil , tambem sou do seu time de roedoras de unhas hehh! beijos
    blog Bruna Buchelli

    ResponderExcluir
  13. Necessito postar mais no blog rsrs :)

    Beijoooos!
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Postar todo dia... Sonho atual e para qualquer futuro próspero...kkkk
    Acho que traduziu meus atuais desejos neste post, só roer as unhas que não vem ao caso, quando se usa aparelhos essa é uma dificuldade da vida...
    Adorei e post, e torcendo para conseguir realizar tudo... :)

    www.papodegente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, me deu uma brilhante ideia: colocar aparelho para parar de roer as unhas kkkkk
      Beijo, Afonso!

      Excluir
  15. Gisele, postar todos os dias no meu blog é um projeto que quero muito para 2016. Esse ano foi muito puxado pra mim sabe? Mas graças a Deus estou conseguindo dar conta do blog e não desanimar. Qual vai ser o seu plano de organização?
    Já estou seguindo o seu blog e curti a página no face ;) sucesso!

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  16. Vai na fé que você consegue.
    A melhor coisa é depois riscar e ver que conseguiu realizar tudinho.

    Beijos
    http://bymayaracosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Vistar museus \0/
    Visei váaaaarios esse ano, e foi maravilhoso para mim. Tenho certeza que você vai gostar. Lá no blog eu até indiquei alguns daqui de salvador.
    beijão!!

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir