Oi gente, tudo bem?
Os batons matte estão bombando, hoje trago uma resenha de um batom pink matte perfeito e melhor, BBB (bom, bonito e BARATO).
Pra quem tá curiosa, vamos ao nome e marca.
Como vocês estão vendo, o batom é o Fúcsia Matte da Avon. As maquiagens da Avon são super baratinhas e, a maioria, de qualidade.

No folheto, a cor é bem diferente é bem mais fechada e eu, fiquei surpresa quando vi esse "PINKÃO", rosão e bem aberto. 

A cor é linda, mas apesar de ser da linha matte, ele ainda é um pouco cremoso, eu gosto de batons bem mattes mesmo, daqueles que ficam bem sequinhos. Mas, ele não deixa de ser um matte bonito.

Super chamativo ele, né? Nessa foto vocês podem ver melhor um pouco da cremosidade.

E aí está ele nos lábios, chama muita atenção e é bem lindo mesmo, apesar de ser um pouco cremoso, o matte dele o deixa um pouco fluorescente.

A nota que eu dou a esse batom é 8 de 10.
Ele me surpreendeu? Sim. Me encantou? Sim.
  Porém, ele não é matte do jeitinho que eu gosto e a duração dele deixa um pouquinho a desejar, comer, beber, nada com ele pode, ok? A menos que você esteja com ele na bolsa para retocar.


Gostou deste post? Compartilhe! 
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube

4 Comentários

  1. Oi Gisele, que legal saber que você também mora em Salvador :)) Adorei a dica do batom, mas não gosto muito dessa cor, prefiro as mais escuras ou mais nudes. Muito boas suas fotos. Beijinhos!

    http://peixinhogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor , adorei !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir