Essa semana, finalmente eu me livrei do velho Nokia Lumia 630 e dei boas vindas ao Zenfone 5 da Asus.
Antes de comprar eu pesquisei bastante sobre o aparelho e fiquei apaixonada, super rápido, não trava, mas essa parte vai ficar pra resenha, né?
Vim aqui para mostrar cada detalhezinho do aparelho e os acessórios que vieram na caixa. Sem blábláblá, vamos ao unboxing.
A caixa é assim, bem compacta e a cor dela é correspondente a cor do aparelho (no caso do meu, branco). Tem metade da foto do aparelho e algumas informações básicas.

O celular que me impressionou bastante, pelo tamanho e pelo fato dele ser muito mais bonito pessoalmente, apesar do tamanho, ele é super levinho.

Logo na traseira, tem a sua câmera, o flash e o logo da ASUS. 

Um pouco mais embaixo, o logo da Intel, o logo do Zenfone e o som.

Na frente, ele tem esses três botões e uma parte de cerâmica que traz um ar mais sofisticado ao Zenfone.

Sem dúvidas é um celular que atrai em sua beleza, e suas funções.
Agora vamos ver os acessórios que o acompanham...
Cabo USB.

Fone de ouvido.

Carregador.

Manual do usuário e, óbvio, a garantia.

O Zenfone me conquistou pelo visual, câmera e suas funções, por falar da câmera...
 A câmera é de 8MP/2MP frontal.
Uma função que chama bastante atenção é o modo noturno que clareia até 400% mais no escuro, permitindo que você tire foto no escuro com mais instabilidade e visibilidade.

A ASUS chegou arrasando no mercado, eu adquiri essa belezura por apenas R$769,00.
E melhor, depende muito de onde você compra, vi em um site da internet, o mesmo por seiscentos e fração. 
Claro, eu ainda não sei muito bem se valeu a pena, ou não. Mas de início, o celular já me encantou.
Em breve, farei uma resenha bem completa com minhas opiniões sobre o celular. 


Gostou deste post? Compartilhe! 
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube

3 Comentários

  1. Adorei a sua resenha , acho esse celular muito lindo , to querendo trocar o meu e estou pesquisando qual comprar e adorei esse dai <3
    Adorei seu blog também é uma graça bjos
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super indico esse celular, perfeito!!!
      Obrigadaaaa <3 fico muito feliz..
      bjossss

      Excluir
  2. Adorei o Post... Estou em busca de várias opiniões sobre celulares, quero trocar o meu, mais ainda estou com receio de sair da sansung... Mais parabéns, adorei o blog, já sigo e acompanho á algum tempo, e está de parabéns...

    www.papodegente.com

    ResponderExcluir