Oi gente, tudo bem?
Hoje eu trouxe uma coisa diferente aqui pro blog e se vocês gostarem, tentarei fazer toda semana: 1 PEÇA, 3 LOOKS!
É bem legal e é quase a mesma coisa que look do dia, vou mostrar que com apenas 1 peça, podemos fazer muitos looks e bem diferentes. Gostaram? 

A peça que eu vou usar predominantemente nos três looks é essa camisa social floral, ela é azulzinha bebê e é super linda, já estava há um bom tempo no meu guarda roupa mas sem uso, resolvi pegá-la e fiquei surpreendida, armei looks lindos com ela.


O primeiro look é uma combinação de saia jeans branca e gladiadora, fica super moderninho e despojado. 
Excelente para ir em parques, shopping, passeios e etc.


Esse segundo look tá um charminho, né? Combinação de short saia e scarpan preto. Eu adorei o resultado.
Excelente para sair a noite ou ir para uma festa.


O terceiro e último mas não menos importante, ganhou meu coração. A combinação de jardineira e tênis, ficou maravilhosa, ficou um look estilo esporte, que eu adoro.
Excelente para passear.

E aí? Acharam o que? Comentem aqui em baixo! ♡

Gostou deste post? Compartilhe! 
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube

15 Comentários

  1. amiga to precisando de umas dicas de moda msm

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks é bem verão.

    Desejosevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que o último também ganhou meu coração rs, ficou show !

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo look, adorei o da jardineira! Bem despojado ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda! Arrasou nos três look, todos com sua proposta e lindeza! Parabéns!!! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que graça, arrasou.
    Gostei dos três.
    Bjão lindona.

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda, adorei todos, especialmente esse da jardineira!
    Um beijo

    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dos 3 looks. O da jardineira foi meu predileto.
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos três !!!
    Ótimas dicas para o verão !!!
    Mas o segundo ganhou meu coração !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. Uau! Ficou massa! Adorei.
    Beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Lacradora. Amei Gi..
    http://paratudoebabado.blogspot.com/

    ResponderExcluir