Hoje vim mostrar a vocês (mesmo sabendo que vocês não querem ver), as minhas primeiras ilustrações, porquê estou muito feliz com os resultados (apesar de não serem os melhores).
Como vocês puderam ver na imagem acima, eu usei o Illustrator para começar, então, ficou tudo MUITO básico, até porquê eu ainda estou aprendendo e fuçando um pouco mais das ferramentas para melhorar cada vez mais!

A primeira, assim, primeiríssima mesmo, foi a do "Antônio" (nomes fictícios, ok?)

Diz que o Antônio não tá gato e que você não morreu de amores por ele, hahah <3!
Bem básico e pouco profissional, não é? Mas vou melhorar!

Bom, assim que eu acabei o Antônio, apesar de ele não estar lá essas coisas todas, eu comecei o José, me aperfeiçoando mais, e ficou mais bonitinho, continua bem básico, mas tá melhor.

O Franciano TEM COR GENTE!!! Ficou bem gatinho, né? Eu amei! 
"Êta, moreno lindo!"

E, por fim, o Franciano triste, tadinho, por quê será, né?
Tá triste, mas tá lindo!
Eu ainda não estou lá dessas profissas, mas com a prática, ganhamos experiência! Gostaram das minhas primeiras ilustrações? Vou melhorar e mostro mais depois pra vocês! 
Bjos gatonas.

4 Comentários

  1. Adorei sua iniciativa de criar as ilustrações, quero uma viu !
    fique craque logo

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas ilustrações flor! Parabéns, quero uma também em... ^_^ Amei seu blog!
    https://DiadePrincesablogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir