Os batons líquidos matte estão bombando por aí, só se ouve falar bem dessas belezuras, as cores que mais me atraíram foram o FruFru e o Jetés.
Não achei lugar pra comprar aqui na minha cidade, essas especificas cores, nos lugares que tinham batom da marca, elas estavam em falta. Porém recebi da minha parceira @LojaByFriends a cor Jetés e fiquei super feliz, já usei, já testei e vim contar pra vocês o que achei.


Essa é a embalagem, vocês devem conhecer, pela popularidade dele, né? Bom, na embalagem a cor dele é bem marronzinha, porém quando você passa, ele fica bem mais escuro, chega a um aspecto de preto.


 O aplicador é igual a de um gloss normal, inclusive, ele é totalmente parecido com um gloss a diferença é que depois de seco, ele fica fosco.


 O Jetés tem um fundo de vinho, mas é bem chegado ao marrom e na boca um aspecto de marrom bem escuro/preto.
E aí está ele depois de aplicado, sequinho, fica bem pro aspecto de preto mesmo. Eu acho a cor linda e acho também que combina bastante comigo, muita gente não gosta da cor dele e as reações das pessoas podem, infelizmente, te deixar com vergonha. 
Eu aprovo e indico, mas somente para aqueles que tem uma personalidade forte, para lidar com comentários ruins, pois ele chama muita atenção, e em pleno século XXI, as pessoas ainda não estão acostumadas com "diferenças".
Dica: Passar um hidratante labial antes do batom matte é essencial, para ele não ressecar e não ficar craquelado.


Gostou deste post? Compartilhe! 
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube

Um Comentário

  1. Uau, parece ser muito bom <3
    Amei o post, te aguardo em meu blog ♥
    Beijooooooooooooooooooooooooooooooos.

    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir