Todos tem aqueles lugares que amam e que nunca conheceram, eu tenho MUITOS, minha lista é IMENSA, mas com fé em Deus, estarei em todos os lugares da lista um dia. 
Mas enfim, eu trouxe 5 lugares que eu amo e que quero muito conhecer. 
Aproveita e já me diz se tem algum aqui da lista que você também quer conhecer, e se não tem, me diz quais os seus, comenta aí! Vamos lá...


E quem não quer conhecer a cidade dos arranha-céus, Dubai está presente nos meus sonhos, queria era morar, mas tudo tem seu porém, deixar minha família, sem saber como é a vida lá, é bem difícil.


E que tal a capital da França? Sim, Paris. Sonho também, com a maravilhosa Torre Eiffel.

Difícil mesmo é achar quem não queira passear com seu par nas barcas e canoas pela lagoa de Veneza, na Itália.

Dar uma voltinha pelo Taj Mahal, pelo Lal Qalah, quem não deseja? Sou morta de paixão pela Índia e a capital Nova Déli, é perfeita!

Sim, eu sou louca pelo Oriente Médio, viajaria sem problemas nenhum pra todos esse lugares, haha. O Bahrein é lindo demais gente, sossegado, ê coisa boa!


Gostou desse post? Comente e compartilhe com "azamigas".

   Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube

23 Comentários

  1. AMEI o post, me identifiquei com vários lugar que com toda certeza
    também tenho vontade de conhecer . Adorei o post
    http://delineandocomamandy.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,
    Acredita que não tenho vontade de conhecer nenhum desses lugares? Mas se eu tivesse que escolher dentro da sua listinha eu optaria por Paris. Sou louca pra conhecer Portugal...acho que por eu trabalhar com aviação e ter visto tantos casos problemáticos de entrada nesses países eu acabei ficando com raivinha e falta de desejo de visitar.
    rsrsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que amaria conhecer Paris.
    Quem sabe um dia!
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  4. Que delicia ver um post sobre viagem, amo tanto! Se pudesse viveria viajando. Rsrsrs
    Quero conhecer Paris, Itália e Portugal, na verdade a Europa todinha. :D
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  5. Que legal sua listinha de cidadezinhas que você quer conhecer! :)
    Muito boa a lista, eu gostaria também de conhecer esses lugares.
    Mas acrescentaria essa lista a cidade de Toscana e Fernando de Noronha!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br


    ResponderExcluir
  6. Paris, Dubai e Itália, são lugares que fazem parte da minha lista de lugares para conhecer.
    Quem sabe um dia, né? São lugares lindos.
    Beijos Gi
    www.mandynomundodmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Paris e Dubai estão na minha lista. Paris por ser o lugar da Moda, eita lugar para ter mulher bem arrumada sô!! E Dubai com suas arquiteturas regadas no ouro...inshalá....kkkk! Sem contar que em Dubai tem um dos maiores shoppings do mundo. Ia ficar louca por lá! Bjssss (www.blackdiamondbydaninicolau.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk melhor comentário EVER!
      Inshalá mesmo. Ficaríamos bem, eu estaria louca por estar lá sem shopping imagina com shopping.
      Beijos kk

      Excluir
  8. Amei o post Gi conheço o Dubai e também queria morar lá...hihihi lugar perfeito e otima qualidade de vida! Ainda sonho com Paris quem sabe um dia!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  9. Alguns destes lugares estão na minha lista também. kkk
    Lindos, são incríveis.
    Bjão Gi

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, muito legal, eu tbm tenho muitos lugares que quero visitar.

    Beijos :*

    www.dizaithaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dubai é um dos lugares de meu sonho de consumo !
    Quero muito conhece-lo.

    beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É claro sua seleção de lugares ficou incrivel! Principalmente Dubai, o lugar lindo de morrer viu! Com nossa fé em Deus, visitaremos todos estes lugares e muitos outros haha Beijos!

    http://bloglarissaninfet.blogspot.com.br/2015/07/maquiagens-inspirada-em-filmes.html

    ResponderExcluir
  13. só de v as imagens ja fiquei doida hahahha
    ameiii as escolhas ...
    bjosssss minha lindaaaaaa

    www.lidiadantas.com

    ResponderExcluir
  14. Engraçado que com toda minha paixão por viajar eu não sinto vontade nenhuma de conhecer Paris.

    ResponderExcluir