O dia dos pais está chegando e com ele vem aquela dúvida sobre o que presentear o seu amado pai, não é?
Pensando nisso resolvi fazer uma lista com presentes legais para presentear o seu pai no dia dos pais.


1- Caneca elétrica da Lojas Imaginarium.
2- Caneca personalizada "Pai, você me ensinou um mundo" da Lojas Imaginarium.
3- Cortador de cabelos da Lojas Americanas.
4- Camisa Casual da Riachuelo.
5- Camiseta 'Os Simpsons' da Riachuelo.



6- Boné da C&A.
7- Bermuda da Riachuelo
8- Mochila preta da C&A.
9- Tênis Blue Steel em Camurça da Renner.

Então, essas são algumas dicas de presentes para o dia dos pais, agora você fica com o trabalho de escolher e comprar, escolhi as lojas mais comuns e que são fáceis de achar nos shoppings mais próximos de você.
Lembrando que tem uma dica ótima de presente mega especial e baratinho que eu fiz essa semana, pra ver, CLICA AQUI.
Espero que tenham gostado. Beijuxx!

2 Comentários

  1. Infelizmente esta data eu nao comemoro, e o pai de bia nao vai ganhar nada , porque ele esqueceu o dia das mães haja

    Beijos linda

    www.flocosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii, eu vou comprar uma camisa casual pro meu pai, combina mais com ele.
    Bjoss
    Nique

    ResponderExcluir