Miga, você já me acompanha no instagram? É @GiseleCidade!
Quem me acompanha viu que eu estou fazendo parte do #TeamSoulShine, que é um time que conta com várias influenciadoras digitais cacheadas e crespas para uma nova marca que está chegando para fazer muito barulho, a Soul Power, que é uma marca feita pra quem é CABEÇA FEITA (pessoas determinadas, que sabem o que querem, que não são influenciadas e que estão livres de padrões).

Soul Power é babadeira, gente! Eu pude conhecer de perto a produção na fábrica e foi muito incrível, é muito amor envolvido na fabricação dos produtos, que por sinal são muito maravilhosos. Mas em breve eu trago aqui a resenha deles pra vocês...
Falando em produtos, todos eles estão na tecnologia FREE FROM, que traduzida para o português significa LIVRE DE, ou seja, são produtos LIBERADOS e, além disso, livre de TUDO QUANTO É SUBSTÂNCIA RUIM que faz mal para a nossa saúde e ao meio ambiente!
Já tem uns dias que eu estou usando os produtos que recebi no evento de pré lançamento para o time em Curitiba e meu cabelo tem amado real oficial, nunca vi tanta maciez, brilho e definição juntos. E agora eu fiz a finalização C.O.G. que consiste em finalizar os cabelos com creme, óleo e gel, que pra cabelo crespo cai muito bem e o hair fica lindo! Amando demais! <3
Pra fazer a finalização, eu usei a Curly Gelatine, que é uma gelatina muito boa, bem consistente, que não tem cheiro (o que é ótimo). O Curly On Cream que é um ativador de cachos super cheiroso, com uma consistência muito densa (perfeita para cabelos cacheados e crespos). E o Black Blends que é um óleo para umectação, que eu creio que seja um óleo com vários óleos (deu pra entender?!), mas eu não sei quais são porque ESSES NÃO SÃO OS RÓTULOS OFICIAIS.
Como fazer? É super fácil, eu fui passando primeiro o Black Blends do comprimento para as pontas, depois passava o Curly on Cream fazendo uma fitagem bem estruturada e quando acabei o processo em todo o cabelo, eu umedeci a mão com a Curly Gelatine e fui amassando bem os cachos. A finalização C.O.G. é muito boa para cabelos crespos, como eu já disse. Mas esses produtos são melhores ainda. O meu cabelo se deu super bem com eles e há tempos eu não via esses cachinhos lindos assim, bem formadinhos, cheios de brilho e com um aspecto super macio que dá gosto de mexer. Diz se não tá lindo?!
Agora olha esse resultado, vai dizer que não tá babadeiro?! Que não tá cabelo de rhyca parecendo que cuida em salão mas que na verdade cuida é com produtos bons em casa?! Adoro! Acompanhem a Soul Power nas redes sociais para verem os lançamentos em primeira mão, no instagram @SOULPOWERBRASIL e na fanpage Soul Power. Um beijo!

Deixe um comentário